hipnos na area Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Acessem meu site e vejam como é bomchatpop Ainda a dois bugs + logo eu corrijo(não envia mensagens) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 é bom? se tu disse que não mand amsg haha.. de que adianta um chat qnao mand amsg?baum mas vamo v só que não abriu o site ainda por cima :S.. quando abri vo da uma zoiada fikie curioso! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Outubro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Bem descobri o erro do por que não enviava mensagensé que eu esqueci de colocar a variavel de reservado em "get"Tipo $reservado devia estar $_GET["reservado"]Agora você pode ver lá o chat que ele tá funcionando legal^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.