jose.rob.jr Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Como faz pra transformar um ponto flutuante para número normal?ex:2.1e+262e-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Utilize o parseFloat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Setembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Oi OSJunior, eu tentei com o parseFloat mas o número continuo com o poto flutuante :unsure: Eu preciso mesmo converter os pontos flutuantes para um número legivel normalmente.Os calculos que serão feitos são do tipo:20*Math.pow(1024,7)3*9.460528405e18e na hora de serem impressos, eu queira deixa-los grandes, mas legiveis para todos os usuários. Como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Como você está fazendo? Coloca o código ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Setembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Eu coloquei a página aqui -> josehp.275mb.com/conversor.htmlSe você converter por exemplo 1000 ano-luz para milímetros, vai dar 9.460528405e+21.Eu coloquei um filtro pra descobrir se o valor é um ponto flutuante, mas fica difícil de entender. Então eu queria converter esse número flutuante para número normal, mesmo que o resultado final de string.eu tentei fazer uma função pra isso, mas não deu muito certo.....function converte(N){ N=N.toString(); if(N.toLowerCase().indexOf("e-")>=0){ n=N.toLowerCase().split("e-"); p_pos=N.indexOf("."); if(p_pos<0){ fin="0."; for(i=0;i<n[1]-1;i++) fin+="0"; return fin+n[0]; } } else if(N.toLowerCase().indexOf("e")>=0){ if(N.indexOf("+")>=0) n=N.toLowerCase().split("e+"); else n=N.toLowerCase().split("e"); p_pos=N.indexOf("."); if(p_pos<0){ fin=n[0]; for(i=0;i<n[1];i++) fin+="0"; return fin; } } else{return N;} }Tem alguma função predefinida do browser para fazer isso?Se não tiver, como eu posso fazer? É possível?grato, JR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Como faz pra transformar um ponto flutuante para número normal?
ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.