Pilantra Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Oláalguém poderia me passar uma rotina em php de como fazer um upload?! Porque eu não estou conseguindo inserir a foto no banco de dados!!!ObrigadoAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Amigo. Usa a busca aqui do fórum com a palavra upload que eu já postei um script que faz isso que você quer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Na area de codigos existem varios que fazem upload, da uma olhada la.LucianoM, tira esse barato falando do Palmeiras, fala serio meu!hauhauhauaha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
alguém poderia me passar uma rotina em php de como fazer um upload?! Porque eu não estou conseguindo inserir a foto no banco de dados!!!
Obrigado
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.