§tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ae...eu to com um PC em rede aqui em casa..muit "bom" !!!!!!!!!é um 133 com 32 de mem......auhauhauhahuauhauhae eu transferi minhas mp3 do meu PC pra esse otro PC "bom" só q ate agora eu não arranjei um bom player pra tocar minhas mp3.......porque o winamp é muito pesado.....os players mais conhecidos são muito pesados...o media player q tem la, não oferece a lista de reproducao......por isso eu queria saber algum player bom ele leve...q ofereca pelo menos u controle completo de som e com lista de reproducao.....isso deve ser meio impossivel...mas alguém me ajuda ae please.....hehehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pedro Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 XMPLAYcara, voce não vai se arrepender !ele e o melhor player de mp3 que eu já vi, ele aceita, plugins para tocar avi,mod,todos esses formatos de wmp9, quicktime, realplayer, etc... olha o programa aceita skin, tem aquele negocio que fica animado quando voce reproduz musica, ele tem todas as ferramentas que os grandes tem. eu tambem passei por isso, porque eu tenho 2 pcs então eu tive problemas com um e tive que usar o outro, e eu não tinha espaço nem estrutura para usar winamp, ou wmp ...então encontrei ele, AH ! ele e free !!!! vai la no superdownloads e procurar por XMPLAY !!! (o skin que vem com ele e HORRIVEL ) não se desanima não entra no site do fabricante e pega skin mais namorais !! falou !!!fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 ae cara.........vlw ae....você foi de grande ajuda vei........hehehehhehefalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 voce já baixou ?gostou ?o que voce achou do player ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow...é mesmo.......esquedci de fala se ele é bom.........heheheheow..ele é muito bom mesmo vei!!!!!só por ele ser leve já é otimo!!auhauhahuauhauhavlw ae cara...................falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...eu to com um PC em rede aqui em casa..muit "bom" !!!!!!!!!
é um 133 com 32 de mem......auhauhauhahuauhauha
e eu transferi minhas mp3 do meu PC pra esse otro PC "bom" só q ate agora eu não arranjei um bom player pra tocar minhas mp3.......
porque o winamp é muito pesado.....os players mais conhecidos são muito pesados...
o media player q tem la, não oferece a lista de reproducao......
por isso eu queria saber algum player bom ele leve...q ofereca pelo menos u controle completo de som e com lista de reproducao.....
isso deve ser meio impossivel...mas alguém me ajuda ae please.....
hehehe
falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.