PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Bom tenho um pequeno problema...estou fazendo um formulario e nesse preciso ter um campo no qual o usuario possa anexar arquivos....Como eu posso fazer isso..preciso disso urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 poe:<input type="file" name="anexo"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Então...tenho um formulario que o usuario irá preencher..e pode anexar um arquivo. Esse formulario será enviado por email...è só colocar essa tag??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 não, esse é o input pra ele selcionar o arquivo. pra anexar dependo do componente que você usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Ah está...qual é o componente"!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Ah está...qual é o componente"!???eu que pergunto ahhahaha... que componente você esta usando??tipo você perguntou e eu achei que você já tinha pronto o codigo pra envia e-mail, e que você so queria saber como anexar. também porque achei que já tinha visto você postar aqui sobre o assunto...mas se você não sabe enviar e-mail, você tem que ver qual o componente que o seu servidor suporta...ai depois disso você tem que ver como é o codigo pra enviar e-mail e depois qual o codigo pra anexar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Já estou enviando formulario para email com o CDONTS... agora quero poder anexar arquivos no formulario para enviar email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ariweb Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 quero aproveitar sua duvida para saber qual o codigo para criar um formulario com campo de anexo para ser enviado para um email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 poe:<input type="file" name="anexo"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 acho que ele quer saber como fazer upload!da uma procurada no ScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ariweb Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 já tentei la mas não entendi nada não manjo de asp nem php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Bom tenho um pequeno problema...estou fazendo um formulario e nesse preciso ter um campo no qual o usuario possa anexar arquivos....Como eu posso fazer isso..preciso disso urgente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.