kandrade Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Alguém aqui joga LineAge2?se sim, em qual server?eu jogo no LordsBR, EternalSin, Extreme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Não jogo mas pretendo começar a jogar. Atualmente to jogando ragnarok, onde fiz mtos amigos na vida real, oque foi muito 10. Quero ver se lineage vai me proporcionar isso também. Se pá, eu vo começar a jogar lineage num servidor privado, depois vou ao original junto com mais 2 amigos do clã do ragnarok, para começar-mos o clã no Lineage II original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Setembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 eu não recomendo não viu,to tão viciado, nem to dormindo direito, isso já há quase 1 anorsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 já me recomendaram... vo ver se eu jogo ali... xDDD... mas ainda vo jogar rag por um tempo... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 aí galera alguém está afim d joga la no Dragon n?é rox, si alguém tiver afim avisa,eu do o que vocês presisarem to sosin la:(^^)falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Squesi di imforma o site --- www.dragon-network.netServidor NightMareKANDRADE Alguém aqui joga LineAge2?se sim, em qual server?eu jogo no LordsBR, EternalSin, Extreme Eu já joguei no Eternalsin + la é mttttttttt facio :) si tiver afim vamu joga la :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest adinsan Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 EU JOGO NO L2GT, HORYU E HONORGAMES SOU MUITO VICIADO ADRORO PVPS AUHAHUAHU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 não sei baixar laneage alguen pode me mandarpelo MSN ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 alguém me manda laneage pliz quqlquer server.....MSN ......poker_erick@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 pow ai é lol! lineage tem 2Gb e os patchs tem mais ou menos 40Mb... vai ser facil mandar pro MSN XDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Daeron Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Conheço e jogo num server novinho em folha, com C5 rodando com menos de 10 dias de funcionamento, low rate (5x) que está funcionando muito bem , e embora ainda não tenha muitos players ainda tem tudo para crescer. Joguei muito tempo no server 20 x de mesmo dono e o GA lá é um cara preocupado com os players, atencioso e que respeita muito a gente. agora ele abriu m server novo low rate qu testamos e aprovamos eu e todo meu clã. Seria uma grande oportunidade de players individualmente ou até mesmo clãs inteiros crescerem num server funcionando muito bem, C5, Com sieges, quests, 7 sigins, novos quests C5, raid bosses, sem venda de ítens, sem bot (L2 walker free), Dual box somente para usar anões craftando e vendendo ( proibido upar chars em dual-box por ex). Já tive a experiência de começar num server do início e ser um dos tops (spoli lvl 78 com sub de spellsinger) mas deicidi migra com meu clã para esse server pelo desafio novo e por confiar na proposta do GA.Convido vocês a testar o server acessem: www.lineagebrasil.com.br - o server 5x é o sieghardt. Outra coisa: não é server pirata ( é L2J) e, portanto, está livre de ser fechado por pirataria no futuro como andou acontecendo em masa por aí principalmente nos EUA mas também aqui no Brasil.Vamos lá gente, venham conhecer nosso server! aposto que vocês vão se interessar e quem sabe curtir dede o início a chance de ser um dos tops e fazer parte de clãs dominantes num server com tudo rodando direitinho!Fica o ocnvite amigos! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 já deu não é? maiorçada viciada?? =PA moda agora é WOW!AUHaHUAUHuhAuhahuauhaUHaZuerinha, mas fechando o topíco, aos jogadores, o game! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados