Dracom Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 E vou fazer um executavel então gostaria de saber como tiro a faixa que fica encima do executavel escrito"flash......" vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 deixa em full screen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 está mas algum modo que nunca aparesa desse modo c você colokar pra tirar o full vai aparecer d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 acho que não da não viu Dracom, se alguém tiver uma luz eles t ajudam, mas eu não conheco nenhuma tecnica pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 acho que não mas vou tentar...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
E vou fazer um executavel então gostaria de saber como tiro a faixa que fica encima do executavel escrito"flash......"
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.