Miranda Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Gostaria de saber, como foi feito o banner da SCRIPT BRASIL nos induzindo a votar no IBEST. Especificando minha pergunta, como vocês fizeram aquelas letras???E se não for pedir muito, peço q me expliquem passo-a-passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ae cara nem vi o banner.. mas tipo pra fazer um efeito semelhante ao matrix aqui tem tutorial --> efeito matrix ..depois é só pegar uma fonte parecida com as usadas no banner e explorar as propriedades das ações usadas no tutoriall.. que vai sair um efeito legal! B) falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 vlw cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Para tirar a duvida do pessoal, que nunca viu o BANNER!Ta ai o link dele!https://www.scriptbrasil.com/ibest/matrix1.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 se você reparar no banner ele tem padrões que se repetem, ou seja , é um gif animado que foi importado e duplicado dentro do próprio flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Gostaria de saber, como foi feito o banner da SCRIPT BRASIL nos induzindo a votar no IBEST. Especificando minha pergunta, como vocês fizeram aquelas letras???
E se não for pedir muito, peço q me expliquem passo-a-passo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.