Eu tenho um formulário com alguns textbox que eu imprimo as informações que estão nele.
As informações tem alinhamento certo na impressora conforme um formulário de papel que eu preenchia a mão. Então os campos já vem no formulário de papel. aí eu configuro os valores do textbox para sair no lugar certo no formulário de papel.
Eu faço dessa forma:
Private Sub MenuItem13_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MenuItem13.Click
PrintDocument1.Print()
End Sub
Private Sub PrintDocument1_PrintPage_1(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Drawing.Printing.PrintPageEventArgs) Handles PrintDocument1.PrintPage
Dim g As Graphics = e.Graphics
Dim mensagem As String = "teste de impressão"
Dim FonteMensagem As New Font("Roman", 14, System.Drawing.GraphicsUnit.Point)
g.DrawString(mensagem, FonteMensagem, Brushes.Black, 13, 98)
End Sub
Porém dessa forma ele imprime na impressora padrão do sistema. Eu quero que antes de ele imprimir ele me de a opção de escolher a impressora.
Pergunta
alexandremanowar
E aí galera
Eu tenho um formulário com alguns textbox que eu imprimo as informações que estão nele.
As informações tem alinhamento certo na impressora conforme um formulário de papel que eu preenchia a mão. Então os campos já vem no formulário de papel. aí eu configuro os valores do textbox para sair no lugar certo no formulário de papel.
Eu faço dessa forma:
Porém dessa forma ele imprime na impressora padrão do sistema. Eu quero que antes de ele imprimir ele me de a opção de escolher a impressora.
Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.