Guest Pedro Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Eu queria saber se há algum programa que me permita editar todo o tipo de media ... (*.AVI, *.MPEG,*.MP3, *.RM, *.RAM, etc)Se alguém conhecer algum por favor me da uma mãozinha que seja falando o nome do programa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 pra editar sons você pode usar o SOUD FORGE.....pra mim ele é o melhor...muito bom mesmo vei...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 E para vídeos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ah....esqueci..........errrrrrtenta usa o adobe premiere...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Realmente o SOUND FORGE é foda pra MP3 e tal!!!para videos você pode utiliozar o Adobe Premiere q é bem profissa.....e se quer algo mais simples utiliza o Windows Movie Maker...q já vem com o windows Me e o XP...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Eu queria saber se há algum programa que me permita editar todo o tipo de media ... (*.AVI, *.MPEG,*.MP3, *.RM, *.RAM, etc)
Se alguém conhecer algum por favor me da uma mãozinha que seja falando o nome do programa !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.