jefmolino Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Caros membros do forum,Gostaria de saber como devo proceder com realizações bancárias.Sei que preciso de um script que gera o código, o mesmo eu já tenho (a princípio do Bradesco).O que é necessário além do script?Grato Jeff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 bom, se a conta for sua você vai ter que ir no banco, falar com seu gerente e pedir pra liberar boleto pra vocêvocê vai pagar uma taxa mensal e o banco vai te passar um codigo pra gerar os boletos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Bom, no caso eu queria tentar gerar boleto para todos os bancos para o cliente poder pagar em qualquer um... terei que falar com qualquer gerente né, já que não sou cliente de todos os bancosAh, vlw aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Perai, perai.. COnfundiu tudo.. :blink: Você só precisa gera boleto de um banco apenas. Até a data de vencimento, o boleto é pagável em qualquer agência bancária. O gerente que você precisa conversar, é com o seu (no caso, se você for o dono da conta), ou seja, para onde o dinheiro vai, quando o cliente pagar o boleto. O gerente certamente vai te dizer valor da taxa e os dados necessários para o preenchimento do boleto. Tire suas dúvidas com ele. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Desculpas aew pela viagem... :lol: Mas assim, supondo que eu abra uma empresa pra mim, e gere os boletos(para qualquer banco) para o cliente pagar pra mim no banco que ele escolher, eu tenho que ter conta em todos os bancos que eu quiser gerar boleto, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Caros membros do forum,
Gostaria de saber como devo proceder com realizações bancárias.
Sei que preciso de um script que gera o código, o mesmo eu já tenho (a princípio do Bradesco).
O que é necessário além do script?
Grato Jeff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.