Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar Parametros Para Crystal 8.5


RDM TECNOLOGIA®

Pergunta

Pessoal eu nunca trabalhei com geração de relatórios e agora tenho um sistema para desenvolver e tenho que gerar vários relatórios, porem não sei nem como começar, o sistema já esta até rodando, mas sem os relatórios.

1 - Preciso gerar um relatório com base nos dados de uma consulta gerada pelo usuário atraves de uma aplicação vb6 (Ex. pegar os dados que foi impresso no formulário do aplicativo e jogar estes dados em um relatório do Crystal 8.5)

2 - Tenho que gerar outro relatório que seria o segunte:

tenho uma seção e dentro da seção tenho os setores e dentro dos setores os funcionários com suas diferentes funções, tenho que gerar um relatório que me mostre a seção e todos os setores referente a seção com todos os funcionários com a função relacionada ao setor.

alguém pode me ajudar com Script de exemplo ou artigos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - Preciso gerar um relatório com base nos dados de uma consulta gerada pelo usuário atraves de uma aplicação vb6 (Ex. pegar os dados que foi impresso no formulário do aplicativo e jogar estes dados em um relatório do Crystal 8.5)

pra isso, você deve montar o relatorio igualzinho você quer que saia e dexar salvo o rpt. pelo visual basic, você altera a selection formula do rpt adaptando a consulta feita.

2 - Tenho que gerar outro relatório que seria o segunte:

tenho uma seção e dentro da seção tenho os setores e dentro dos setores os funcionários com suas diferentes funções, tenho que gerar um relatório que me mostre a seção e todos os setores referente a seção com todos os funcionários com a função relacionada ao setor.

você pode fazer um grupo seção, dentro um grupo setor, e dentro, nos details você listava cada funcionario.

tenta aí qualquer coisa poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...