ROLLL!!!! Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 tenho o seguinte erro na minha página de recados:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'abre_conexao'/guestbook/pagina2.asp, line 7código da pagina_recados.asp:<!--#include file="Connections/conexao.asp"--><%nome = request("nome")email = request("email")comentario = replace(request("comentario"), chr(13),"<br>")call abre_conexao >> ERROConexao.Execute "insert into guestbook.mdb (nome, email, comentario) values ('"&nome&"','"&email&"','"&comentario&"')"call fecha_conexaoresponse.redirect "pagina1.asp?ac=ok"%>Qual a solução para esse problema???valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 conexao.execute("SQL") e não conexao.execute "sql".É preciso colocar o parantese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 mostra como você esta fazendo a conexão ai tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
tenho o seguinte erro na minha página de recados:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompatíveis: 'abre_conexao'
/guestbook/pagina2.asp, line 7
código da pagina_recados.asp:
<!--#include file="Connections/conexao.asp"-->
<%
nome = request("nome")
email = request("email")
comentario = replace(request("comentario"), chr(13),"<br>")
call abre_conexao >> ERRO
Conexao.Execute "insert into guestbook.mdb (nome, email, comentario) values ('"&nome&"','"&email&"','"&comentario&"')"
call fecha_conexao
response.redirect "pagina1.asp?ac=ok"
%>
Qual a solução para esse problema???
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.