Guest leigo Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Como faço para exportar um banco de dados para web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 como assim? você quer exibir os dados em um site?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leigo Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Eu quero exportar os formulários do banco que tenho no meu conputador para uma pagina na web de forma que os usuários possam preeche-los.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 primeiro você tem um servidor? onde você possa colcoar a disposição o seu conteudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 crie um formulario e mande gravar no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 Você já tem um host para hospedar seu site?Se tiver é so usar um ftp para fazer o upload dos seus arquivos.o banco e as paginas.flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leigo Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Tenho um servidor para hospedar as paginas até consegui exportar os formulários para paginas em asp mais ele não se comunica com o banco o que devo fazer.Desde já agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 vixi.... procure pelo forum por1- se conectar a um banco de dados2- instruções select,insert,update,delete3-request.form,request.querystring4-envio de e-mails...acho que já te auxiliará bastante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest leigo
Como faço para exportar um banco de dados para web?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.