Bom, vi que muitos topicos desse forum é em relacao à um carrinho e q ele rode!
então decidi postar aki, a minha duvida também, só que elaborando ela de modo que quem possa me ajudar entenda!
Vi este comando em um tópico aki oh:
onClipEvent (enterFrame) {
if (Key.isDown(Key.left)) {
this._rotation -= 20;
}
if (Key.isDown(Key.right)) {
this._rotation += 20;
}
if (Key.isDown(Key.up)) {
this._y -= 20;
}
if (Key.isDown(Key.down)) {
this._y += 20;
}
}
Bom, nele as seta (Direita e Esquerda) rodam o carro, mas as seta (Cima e Baixo) andam para cima e para baixo...hahahaha, explicando, As setas para cima e para baixo, não estao andando para frente e para tras.
EX: Se o carrinho (a frente do carro) estiver apontado para o canto esquerdo da tela, o carrinho andar para frente, mas com esse comando ai em cima, ele anda para cima.
Espero ter explicado bem a minha e a de muitos a duvida dessa rotacao. Aguardo rseposta. Grato!
Pergunta
Miranda
Bom, vi que muitos topicos desse forum é em relacao à um carrinho e q ele rode!
então decidi postar aki, a minha duvida também, só que elaborando ela de modo que quem possa me ajudar entenda!
Vi este comando em um tópico aki oh:
Bom, nele as seta (Direita e Esquerda) rodam o carro, mas as seta (Cima e Baixo) andam para cima e para baixo...hahahaha, explicando, As setas para cima e para baixo, não estao andando para frente e para tras.
EX: Se o carrinho (a frente do carro) estiver apontado para o canto esquerdo da tela, o carrinho andar para frente, mas com esse comando ai em cima, ele anda para cima.
Espero ter explicado bem a minha e a de muitos a duvida dessa rotacao. Aguardo rseposta. Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.