Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Esconder A Pasta De Arquivos De Um Htm?


DABS

Pergunta

:D Gostaria de saber como eu faço ou quais são as alternativas para poder esconder a pasta de arquivos de um html ? (aquela que vem junto quando você copia alguma pasta da net...)

( ;) não vale ocultar, que essa eu já tentei e não é muito boa).

Obrigado e espero qualquer resposta, pois todas são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:rolleyes: É o seguinte:

Quando você copia uma página da internet pela barra de menu "Arquivo > Salvar como.." essa página é salva.

E o que é salvo? É salvo o HTML (a pagina) e uma pasta com todos os arquvos necessarios para que as imagens e arquivos possam aparecer na página.

Eu gostaria de saber como eu faço ou se existe alguma forma de ocultar essa pasta, porque onde eu criei o HTML (dentro de uma pasta em uma rede compartiilhada) aparece o html e a pasta com os arquivos. O que eu quero é que essa pasta não apareça para os usuários e sim somente para min, assim somente eu posso modificar os arquivos, ou de alguma forma o usuário não poderá ver o conteudo dessa pasta e se ele quiser ver ele vai ter que entrar no html criado.

tem como?

(há e por favor me diga qual é msmo o tamanho permitido para poder anexar imagens nesse fórum...quando eu vo anexar uma pra poder explicar melhor minha dúvida da um erro falando que a imagen não está no formato certo ou é grande demais)

Muito obrigado! Obrigado MESMO!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem o cara só vai conseguir modificar seu codigo fonte se acessar pelo servidor, é só você não dar permisão na rede para modificarem os arquivos da pasta onde estao os arquivos, não compartilhe ela na rede use a opcao compartilhameto web...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...