DelSistemas Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 I aê galera!!tenho um bom conhecimento em redes como topologias(fisica e logica), cabeamento, equipamento etc.:estou tentando monta uma rede remota entre 2 casas(aqui e a do meu mano).tenho 2 roteadores d-link 624s e ambas estão com speedy 1 mb o meu modem aqui é um usb(Arescom) intão eu ligo ele no meu pc e ele que compratilha com as outras conexões!tem como eu monta uma rede com esses equipamentos que estou hoje??? ou tenho que comprar um modem de rede???se num precisar, como eu configuro para os roteadores se comunicarem???valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 /* o acesso remoto quase seguro:VNC - LINUX e WINDOWSacesso remoto seguro SSH - LINUX Ou então uma VPN , caso contrário precisará de uma LP , será que compensa ???*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelSistemas Postado Setembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 po cara como funciona essas ferramentas??? e a configuração??não existe uma maneira d estar configuranto no rotiador a melhor rota, a porta para fazer a transmição de dados???o que seria LP???Valeu xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 /* um LP ou linha privada, funciona geralmente em uma empresa e já lhe adianto + / - 600 reais mensais, acho que não é seu caso, uma VPN você pode estar fazendo através de uma adsl mesmo, e por último o mais viável o VNC, você instala um cliente VNC na sua máquina e um VNC servidor na outra rede, quando for acessar a outra máquina basta solicitar o IP de momento da mesma, ai você coloca a senha e user e acessa a outra máquina, somente isso */para fazer a VPN aqui esta o tutor.... http://br.tldp.org/projetos/howto/arquivos....pt_BR-277.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DelSistemas
I aê galera!!
tenho um bom conhecimento em redes como topologias(fisica e logica), cabeamento, equipamento etc.:
estou tentando monta uma rede remota entre 2 casas(aqui e a do meu mano).
tenho 2 roteadores d-link 624s e ambas estão com speedy 1 mb
o meu modem aqui é um usb(Arescom) intão eu ligo ele no meu pc e ele que compratilha com as outras conexões!
tem como eu monta uma rede com esses equipamentos que estou hoje??? ou tenho que comprar um modem de rede???
se num precisar, como eu configuro para os roteadores se comunicarem???
valeu galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.