Fernanda S Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Estou tentando inserir imagem em um RichTextBox. Encontrei em vários lugares este exemplo:Private Sub Command1_Click() Dim strOpen As String CommonDialog1.ShowOpen strOpen = CommonDialog1.FileName rtfdados.OLEObjects.Add , , , strOpenEnd SubFiz o teste com este código, mas está dando o seguinte erro: "ActiveX component can't create object"Alguém saberia me dizer porque dá este erro, e o que posso fazer para inserir a imagem?Obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 seria isso?Private Sub Command1_Click()Dim strOpen As StringCommonDialog1.ShowOpenstrOpen = CommonDialog1.FileNamertfdados.OLEObjects.Add , , strOpenEnd Sub[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda S Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Isso... Tentei usar este código, mas está dando aquele erro que eu disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 tipo, o que eu passei está diferente do seu:rtfdados.OLEObjects.Add , , strOpeno meu tem uma virgula a menos...continua o mesmo erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Salve!Você adicionou o controle CommonDialog?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 'Primeiro adicione os componentes'Project / Components.../ Microsoft Common Dialog Control'Project / Components.../Microsoft RichtextBox Control'depois coloque um Botao e um RichtextBox no formularioAdicione o código no Botão EX:Private Sub Commond1_Click() dim FileImage as String commondialog1.ShowOpen FIleImage = commondialog1.Filename Richtextbox1.OleObjects.Add , , FileImageEnd SubAjudou??? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda S
Estou tentando inserir imagem em um RichTextBox. Encontrei em vários lugares este exemplo:
Private Sub Command1_Click()
Dim strOpen As String
CommonDialog1.ShowOpen
strOpen = CommonDialog1.FileName
rtfdados.OLEObjects.Add , , , strOpen
End Sub
Fiz o teste com este código, mas está dando o seguinte erro: "ActiveX component can't create object"
Alguém saberia me dizer porque dá este erro, e o que posso fazer para inserir a imagem?
Obrigada,
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.