Guest JotaChingLee Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Caros amigos, Recebi um programa na linguagem C que era utilizado no sistema Windows 3.1, mas tenho que recompilar p/ windows 98.Como peguei o barco andando, não sei que software em C foi compilado esse programa.Gostaria de um auxílio, uma dica se possível.Veja a lista dos arquivos e suas extensões:Rmn.dskRmn.mapRmn.prjRmn.objRmn.cFft.objAjt.objRmn.symTela.objAjt.cFft.cRmn.tfaHerc.bgiCga.bgiObrigadoJorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 cara, por que não tenta o gcc, a versao para windows acompanha o dev c++, da uma olhada e ve ser compila pra ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JotaChingLee
Caros amigos,
Recebi um programa na linguagem C que era utilizado no sistema Windows 3.1, mas tenho que recompilar p/ windows 98.
Como peguei o barco andando, não sei que software em C foi compilado esse programa.
Gostaria de um auxílio, uma dica se possível.
Veja a lista dos arquivos e suas extensões:
Rmn.dsk
Rmn.map
Rmn.prj
Rmn.obj
Rmn.c
Fft.obj
Ajt.obj
Rmn.sym
Tela.obj
Ajt.c
Fft.c
Rmn.tfa
Herc.bgi
Cga.bgi
Obrigado
Jorge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.