Guest Diego Oio Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Aí pessoal, eu tenho um swf que é tipo uma mira que fica seguindo o mouse;Eu queria saber como faço para inserir com o fundo invisivel mas que ele pegasse na tela toda.alguém tem o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 essa tela, será toda em flash ou será um html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ae.........se você quiser apenas deixar o fundo de sua swf transparent só coloca isso o seu html<param name=wmode value=transparent>agora esse ae de tela toda eu não entendi muito bem o q você quer...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 também não entendi qual tua dúvida.. mas deve ser um fscommand("fullscreen", "true"); ..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Oio Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Vou Colokar o flash no html, e quero que ele fique na página inteira(html).Como Faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 ah sóh.. então é só redirrecionar as propriedades witdh e height do arquivo swf...mas também você nem precisa fazer um html.. só pegar o endereço do *.swf e linkar.. .. ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 nem todos os browser rodam o swf fora de um html, mesmo tendo o plugin do flash instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Oio
Aí pessoal, eu tenho um swf que é tipo uma mira que fica seguindo o mouse;
Eu queria saber como faço para inserir com o fundo invisivel mas que ele pegasse na tela toda.
alguém tem o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.