foxsan Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 olá alguém pode mandar algumas ideias para meu site que estou criando. valeu pessoal.olá alguém pode mandar algumas ideias para meu site que estou criando. valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Ãhn? :blink: Que site? Não há link nenhum...Vou mover para Avaliação de Trabalhos. E POSTE O LINK!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 ideias como assim o site nem foi montado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 coloque texto!!!!!hauhauhauhuauahaposta o link!ou você está fazendo o site ainda?é do que o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 huahhauahuahauhauahuahua......eu mandooo........ponha um link......é a minha primeira ideia.....ou começe a fezer ele então...uhauhauahuah........fuiiiiiiiiiii.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 ixi...minha dica:<html></html> :huh: POE UM LINK PRA NÓIS V! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 hhauhaiuha a ideia do cara hauhauhai<html</html>jaijaiahauahiuahia.. essa foi boa hauhaia.. o cara que crio essse tópico tava doidao acho ein haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.