foxsan Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 olá alguém pode mandar algumas ideias para meu site que estou criando. valeu pessoal. foxsan disse: olá alguém pode mandar algumas ideias para meu site que estou criando. valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Ãhn? :blink: Que site? Não há link nenhum...Vou mover para Avaliação de Trabalhos. E POSTE O LINK!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Setembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 ideias como assim o site nem foi montado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 coloque texto!!!!!hauhauhauhuauahaposta o link!ou você está fazendo o site ainda?é do que o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 huahhauahuahauhauahuahua......eu mandooo........ponha um link......é a minha primeira ideia.....ou começe a fezer ele então...uhauhauahuah........fuiiiiiiiiiii.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 ixi...minha dica:<html></html> :huh: POE UM LINK PRA NÓIS V! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 hhauhaiuha a ideia do cara hauhauhai<html</html>jaijaiahauahiuahia.. essa foi boa hauhaia.. o cara que crio essse tópico tava doidao acho ein haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.