ROLLL!!!! Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 galera, to criando um guestbook e toda vez que coloco o recordset ocorre o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso./guestbook/default.asp, line 130a linha 130 é :Recordset1.ActiveConnection = MM_config_STRINGo problema está aí e não consigo resolver de jeito nenhum...se alguém souber me ajude a resolver, abraçoss!!!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 você está testando no iis???o banco está aberto???você compartilhou a pasta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 ou o banco esta aberto ou testa na intertambém tente reparar e compactar o banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Sim, estou testando no iisNão, o banco não está abertoNão, não compartilhei a pasta..como compacto e reparo o banco???? valeww, cara, é que nunca fiz isso e to penando pra que isso de certo...abraçoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
galera, to criando um guestbook e toda vez que coloco o recordset ocorre o seguinte erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso.
/guestbook/default.asp, line 130
a linha 130 é :
Recordset1.ActiveConnection = MM_config_STRING
o problema está aí e não consigo resolver de jeito nenhum...
se alguém souber me ajude a resolver, abraçoss!!!!!
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.