Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Site Hospedado No Miarroba


gfav

Pergunta

Ai pessoal, eu hospedei meu site no miarroba e ta dando uns erros no codigo que não davam quando eu abria a partir do meu pc utilizando o apache

O codigo:

<?
 require "db.php";
$pagename = $PHP_SELF; #This Page's Name - Don't modify.
$qstring=split("&", $QUERY_STRING);
$action=$qstring[0];
$ad_id=$qstring[1];
MYSQL_CONNECT($hostname, $username, $password) OR DIE("Não foi possivel conectar com a base");
@mysql_select_db("$dbName") or die("DataBase não selecionada");

if ($action == do_add):
$query = "INSERT INTO $table (Nome,Ingredientes,Modo) VALUES ('$Nome', '$Ingredientes', '$Modo')";
$result = MYSQL_QUERY($query);
print "<html>Cadastro de $Nome <b>Adicionado</b> com sucesso! </html>";
endif

?>
Erros: Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/Index2.php on line 7 Outro codigo:
<?
include "config.inc";
include "conectar.inc";
$sql = mysql_query("Select * from $nometabela where nome = '$nome'");
$resultado=mysql_query("select * from $nometabela where Nome Like'%$busca%'",$conexao);
if(mysql_num_rows($resultado)==0){ ?>
<div align="center">
<b><font size="4">A(s) palavra(s) &quot;<?=$busca?>&quot; n&atilde;o foram encontradas!</font></b>
</div>
<? }else{ ?>
<div align="center">
<font size="4"><b>A(s) palavra(s) &quot;<?=$busca?>&quot; foram encontradas em <?=mysql_num_rows($resultado)?> p&aacute;gina<?=mysql_num_rows($resultado)==1?'':'s'?>!</b></font></p>
<? for($i=0;$i<mysql_num_rows($resultado);$i++){
            $url = mysql_result($resultado,$i,"url");
            $nome = mysql_result($resultado,$i,"nome");
            echo "<a href='ver_resultado.php?nome=$nome'>$nome</a><br>";


        "</a><br>";
} ?>
</div>
<? }
mysql_close($conexao);
 ?>

O erro:

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/conectar.inc on line 2

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/conectar.inc on line 3

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@batty.miarroba.net' (Using password: NO) in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/busca2.php on line 4

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/busca2.php on line 4

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/busca2.php on line 5

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/busca2.php on line 6

Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/phptotalbrasil/receita/busca2.php on line 23

E todos esses codigos estão funcionando no meu pc com o apache

alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...