Felipee Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 amigos,o que é Overhead?Está dando isso em minha tabela e o site está ficando fora do ar.o que causa isso?como pode-se resolver?grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Talvez o seu provedor imponha um limite de inserts e updates na base.Poste a mensagem exata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Setembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 amigo,obrigado por sua ajuda.o problema é esse. o execelente suporte não informa. só diz que o erro é no mysql. rs...o site estava funcionando muito bem há meses e agora começa a ocorrer o erro.tenho em media 10000 acesso por dia poderia ser isso?uma sobrecarga no servirdor em razao do numero de acessos?obrigado.felipee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Eu não diria sobrecarga, mas uma limitação imposta pelo provedor.Eu já estive em um provedor, o PowWeb, em que o limite no mysql era de 72.000 inserts/updates/selects por hora. Se este limite fosse ultrapassado o acesso ao mysql era bloqueado até terminar a hora.10.000 acessos por dia podem significar muito mais que 10.000 selects. Só o provedor pode informar se há algum limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
amigos,
o que é Overhead?
Está dando isso em minha tabela e o site está ficando fora do ar.
o que causa isso?
como pode-se resolver?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados