jooey Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Boa tarde pessoalaqui estou eu d novo enchendo o saco da galerax]é o seguinte.em alguns clientes em que instalo o meu software a aparece o erro 13 typemismatcho engraçado é que não a comparação errada de tabelasporque o erro sé acontece em algumas maquinas sendo que rodo o mesmo pacote d instalaçãosera que esta faltando alguma ODBC ou coisa do genero?vlw desde agoraabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 você tem que identificar quando exatamento ocorre o erro. porque tipo, o cliente deve estar digitando letra num campo que você trata como numero, ou coisa assim. por isso o erro.o esquema é você validar os campo, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jooey
Boa tarde pessoal
aqui estou eu d novo enchendo o saco da galera
x]
é o seguinte.
em alguns clientes em que instalo o meu software a aparece o erro 13 typemismatch
o engraçado é que não a comparação errada de tabelas
porque o erro sé acontece em algumas maquinas sendo que rodo o mesmo pacote d instalação
sera que esta faltando alguma ODBC ou coisa do genero?
vlw desde agora
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.