marquinhosboy2003 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Olá gente!!Procuro sites que tenham em UMA MEDIA BOA DE VISITAS, o conteudo do mesmo vamos avaliar!Ofereço O plano de 100 mb E 1 GIGA DE TRANSF, com direito a BD php cgi etc e e-mails ilimtados.Isso é o que eu posso oferecer no momento!Em troca quero publicidade no topo e um banner fixo.sdsmaximianocontato:marcos@netbrasilcargas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nossa Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 iai galera beleza,fiz parceria com o Host Faster internet solution e adorei demais, o suporte é muitoooooooooooo bom, e o servidor maravilhoso, extremamente rapido, no momento meu site esta en atualização, mas em breve estara a todo vaporwww.vasculhar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 iai galera beleza,fiz parceria com o Host Faster internet solution e adorei demais, o suporte é muitoooooooooooo bom, e o servidor maravilhoso, extremamente rapido, no momento meu site esta en atualização, mas em breve estara a todo vaporwww.vasculhar.com.br Q bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 olha eu aceito mas é domínio próprio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marquinhosboy2003
Olá gente!!
Procuro sites que tenham em UMA MEDIA BOA DE VISITAS, o conteudo do mesmo vamos avaliar!
Ofereço O plano de 100 mb E 1 GIGA DE TRANSF, com direito a BD php cgi etc e e-mails ilimtados.
Isso é o que eu posso oferecer no momento!
Em troca quero publicidade no topo e um banner fixo.
sds
maximiano
contato:
marcos@netbrasilcargas.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.