brunohcs Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 ai galera.. alguém saberia me dizer onde ler um texto.. ou postar ai. o que deve ter em um site institucional?para que não seja vendida coisa alem de um site institucional e nem coisa a menos.. quero ser justo com os clientes e comigo também entendem?baum isso ai quem souber to no aguardo :DEDITADO --------Já que ngm respondeu.. vou citar coisas. vocês dao a opnião de você´s se deve conter realmente no site institucional ou não.. e também acrecentem novas coisas então vai o que eu acho..Home: Breve descrição e fotos da empresa e ou sobre o que ela trabalhaSobre empresa.Lista de Produtos estatica.SugestõesDicasFotos do local.Contato: Form + telefones + MSN + etc´sLocalização: Endereço + mapa.`É claro que alguns dependendo do que seja o site.. + e ai. alguém tem algo contra ou algo a acrecentar? informações.. o que + deve ter?vlwEDITADO --------------------------------Baum já que ninguém falou nada ainda.. vo soltar mais informações aqui.. CUIDADO COM SEU SITE: Já está provado que os sites institucionais (para empresas), devem trabalhar de forma simples e clara, evitando animações em exagero:1- Sites com muita animação, acabam causando transtornos e muita vezes por causa de algo simples que parece "bonitinho", a empresa acaba perdendo visitas importantes;2- Sites com informações em exagero, com número elevado de páginas, apenas confundi o cliente/visitante;3- Animações que demoram para "carregar";3- Sites com muitas animações que "desviam" a atenção do cliente/visitante do foco principal: os produtos que a empresa oferece;4- Sites com músicas que se tornam um incômodo e tornam a navegação um transtorno;Em resumo, os sites de empresas devem exclusivamente direcionar, com a maior facilidade possível, o cliente/visitante para os produtos e serviços que a empresa oferece, fazendo com que ele procure a empresa afim de adquirí-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 LEIA UM TEXTO QUE FALA SOBRE ISSO!Site institucional o que é isso?http://www.nafaixa.net/v1.2/art.php?fy=ver&id=72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.