Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Institucional

brunohcs

Posts Recomendados

ai galera.. alguém saberia me dizer onde ler um texto.. ou postar ai. o que deve ter em um site institucional?

para que não seja vendida coisa alem de um site institucional e nem coisa a menos.. quero ser justo com os clientes e comigo também entendem?

baum isso ai quem souber to no aguardo :D

EDITADO --------

Já que ngm respondeu.. vou citar coisas. vocês dao a opnião de você´s se deve conter realmente no site institucional ou não.. e também acrecentem novas coisas então vai o que eu acho..

Home: Breve descrição e fotos da empresa e ou sobre o que ela trabalha

Sobre empresa.

Lista de Produtos estatica.

Sugestões

Dicas

Fotos do local.

Contato: Form + telefones + MSN + etc´s

`

É claro que alguns dependendo do que seja o site.. + e ai. alguém tem algo contra ou algo a acrecentar? informações.. o que + deve ter?

vlw

EDITADO --------------------------------

Baum já que ninguém falou nada ainda.. vo soltar mais informações aqui..

CUIDADO COM SEU SITE: Já está provado que os sites institucionais (para empresas), devem trabalhar de forma simples e clara, evitando animações em exagero:

1- Sites com muita animação, acabam causando transtornos e muita vezes por causa de algo simples que parece "bonitinho", a empresa acaba perdendo visitas importantes;

2- Sites com informações em exagero, com número elevado de páginas, apenas confundi o cliente/visitante;

3- Animações que demoram para "carregar";

3- Sites com muitas animações que "desviam" a atenção do cliente/visitante do foco principal: os produtos que a empresa oferece;

4- Sites com músicas que se tornam um incômodo e tornam a navegação um transtorno;

Em resumo, os sites de empresas devem exclusivamente direcionar, com a maior facilidade possível, o cliente/visitante para os produtos e serviços que a empresa oferece, fazendo com que ele procure a empresa afim de adquirí-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...