DABS Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 :D Gostaria de saber como eu faço para que o ImageReady NÃO abra arquivos pdf e para que os ícones de pdf sejam o do pdf?por favor alguém me ajude!Obrigado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 vê se é issona hora de abrir o programa.. clica com o botão direito no ícone.. e vai em abrir com -> escolher programaseleciona o programa que deseja.. e seleciona "sempre usar o programa..."falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Sim eu já fiz isso e abre o PDf normalmente (não abre no ImageReady), mas o problema é que ao invéz de aparecer o icone do PDF aparece o ícone do PSD e eu quero saber como faço para tirar isso?você sabe? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 cara estranho isso.. porque quando você coloca pra abrir SEMPRE com tal programa... ele muda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Setembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Sim..os arquivos abrem em PDf normalmente depois que eu fiz isso que você me passou, mas eu não sei o porque que o ícone do arquivo em PDF é igual ao do PSD. Eu queria saber como faço para mudar isso.!Mas de qualquer forma eu agradeço. Vlw a tentativa! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 abre o meu computador... clica em ferramentas -> opcoes de pasta -> tipos de arquivosaí voce muda o programa padrão pra cada extensao e o icone!!!acho que é isso.. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 :) Muito Obrigado Dedezin....fiz o que você explicou e deu certo...dá pra mudar o ícone do jeito que quiser...vlw mesmo....!Qualquer outra dúvida que eu tiver eu te aviso...vlw! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 beleza DABS.... qualquer parada estamos aí!!!abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DABS
:D Gostaria de saber como eu faço para que o ImageReady NÃO abra arquivos pdf e para que os ícones de pdf sejam o do pdf?
por favor alguém me ajude!
Obrigado. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.