Guest KarnaK Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Fala Guerreiros!!! Bom gente estou querendo criar um site só em flash , por isso quero saber quais são as dimensões mais ideais(o padrão) para um site desse tipo (só flash)Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Fala Guerreiros!!! Bom gente estou querendo criar um site só em flash , por isso quero saber quais são as dimensões mais ideais(o padrão) para um site desse tipo (só flash)Valeu!!! olá pra mim não tem tamanho ideal faço sempre em 800X500ainda mais por que o swf pode se expandir e cobrir toda a área do usuário não inporta seu tamanho ok té Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 ae cara isso depende muito..... pode ser até um site de 500X500 que fica bom.. vai depender se o cara sabe usar ou não a plataforma do flash .. pois alguns sites de 800X550 ( por exemplo) só em flash .. as vezes nem é necessário isso e ainda fica muito pesado ou então muitos espaços vagos , o que não é bom para um site totalmente em flash!existe vários sites de 650 X 500 muito bons, que são visualizados em pop-ups... varia muito.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 você usa o tamanho que você quiser, apensa tome cuidado para não excluir usuarios com resoluções menores ( 800x600 )eu costumo usar 790x570 ( quando é em pop-ups ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KarnaK
Fala Guerreiros!!!
Bom gente estou querendo criar um site só em flash , por isso quero saber quais são as dimensões mais ideais(o padrão) para um site desse tipo (só flash)
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.