Luiz Guilherme Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 Saudações pessoal.....alguém sabe me dizer que police ou algum outro jeito de desabilitar a barra de endereços do Internet Explorer....Preciso montar um terminal para que o pessoal da produção acesse um unico site....já fiz varias configurações para que o usuário não consiga fazer nada....porem essa barra de endereços não consegui tirar...alguém pode me ajudar.?obrigado desde já pela certa atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 colega, creio que isso não seja possivel. Tente bloquear qualquer endereço que não seja o que você determinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marte Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Você poderia utilizar um proxy, e desta forma ter controle dos bloqueios e acessos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
Saudações pessoal.....
alguém sabe me dizer que police ou algum outro jeito de desabilitar a barra de endereços do Internet Explorer....
Preciso montar um terminal para que o pessoal da produção acesse um unico site....
já fiz varias configurações para que o usuário não consiga fazer nada....
porem essa barra de endereços não consegui tirar...
alguém pode me ajudar.?
obrigado desde já pela certa atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.