ROLLL!!!! Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 to tentando conectar e configurar meu banco de dados e minha pág que está no meu dw mx 2004 e cheguei numa caixa de dialogo "custon conection string"alguém pode me explicar o que eu coloco naquela caixa de diálogo "custon conection string" ????????valewwww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 ai coloca um nome qualquer e depois"PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source" & Server.MapPath("nome_do_banco_de_dados.mdb")veja se isso funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
to tentando conectar e configurar meu banco de dados e minha pág que está no meu dw mx 2004 e cheguei numa caixa de dialogo "custon conection string"
alguém pode me explicar o que eu coloco naquela caixa de diálogo "custon conection string" ????????
valewwww!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.