Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conf. gráficos


sange

Pergunta

galera e o seguinte :

tenho que fazer um grafico 3D pizza para os produtos que estou vendendo para que eu tenhaum controle mais simplificado do que mais venho vendendo e tem a seguinte valores

12 produto 1

353 produto 2

15 produto 3

20 produto 4

132 produto 5

25 produto 6

o problema e na legenda pois não consigo por o nome para as tais fatias

sacaram + ou - não sei se expliquei direito mas resumindo o problema mesmo e na legenda....

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte, na coluna A você coloca Produto1, Produto 2.... e assim por diante...

Na coluna B você coloca os valores 12, 353, ..... e assim por diante

Seleciona as células A1 até B5 e manda fazer o gráfico, aparecerá o gráfico no centro e as legendas à esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po cara mais uma vez obrigado consegui o que queria .....

a se tiver como você poderia montar um tuto sobre grafico especificando alguns detales simples mas que fazem a diferença poe ele naquela seçao que você sempre posta algun tuto "sub-forum"

estou pedindo porque sei muito pouso sobre essa ferramenta do excel e acredito que a mais gente com tal dificuldade tambem ... sendo assim totos são ajudados.......

valeu espero que atenda meu pedido......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po cara mais uma vez obrigado consegui o que queria .....

a se tiver como você poderia montar um tuto sobre grafico especificando alguns detales simples mas que fazem a diferença poe ele naquela seçao que você sempre posta algun tuto "sub-forum"

estou pedindo porque sei muito pouso sobre essa ferramenta do excel e acredito que a mais gente com tal dificuldade tambem ... sendo assim totos são ajudados.......

valeu espero que atenda meu pedido......

Com certeza ainda vou escrever sobre essas e outras funções do Excel, meu maior problema é tempo, já estou para escrever 3 tutoriais lá, vamos ver se nesse sábado posto um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...