halakaluf Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 ai alguém sabe como eu ligo um form flash a uma page asp?????ou a um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Veja um bom artigo sobre ASP + Flash:http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_102.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 ai alguém sabe como eu ligo um form flash a uma page asp?????ou a um banco de dados? Não entendi o que você está querendo dizer quando vou colocar um asp na pagina que estará o flash eu escrevo o codigo asp no html que o flash cria e o transformo em .aspse tiver dúvidas é só postarok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 acho que é isso que você quer?? Formulário FLASH + ASPfaloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
ai alguém sabe como eu ligo um form flash a uma page asp?????
ou a um banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.