Erso Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Ola pessoal!!!Eu tenho um texto que o cliente cria, esse texto tem campos que ele coloca exemplo:Nome:....{ } idade:.....{ }Endereço{ } e por ai vainessas chaves eu preciso colocar um dbedit bem no lugar delas pra gravar no banco!!!!!eu pensei em conseguir o top e left ds chaves;se alguém puder me ajudar, ou souber um outro jeito d se fazer...obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 nessas chaves eu preciso colocar um dbedit bem no lugar delas pra gravar no banco!!!!!eu pensei em conseguir o top e left ds chaves;Acho até que seria possível, mas me diga uma coisa: você pretende por os DBEdit's sobre o RichEdit?Este seria um esquema para "personalizar um formulário" de entrada de dados?O nome dos campos (existentes no banco de dados), estarão dentro das chaves?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Setembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 o clientevai fazer um laudo:Ele precisa digitar um texto formatalo, e sobre esse texto ele colocara campos para add resultados de exames. esse laudo sera montado em um formulario para inserção de resultado. então eu pego esses resultadose gravo no banco pra depois imprimilo.exemplo:]COLESTEROL valor de referenciaResultado: { } 70 a 110 mg/dlMetodo....: Enzimatico.o cliente fara assim no form p/ criacao de laudo, e grava no bddepois no form de resultado precfisa aparecer o laudo e no lugar de "{ }" um edit pra inserir o resultado.obrigado!!!!!!!!!!!!!ps: complicado não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Erso, demorei a dar um retorno porque estava retirando parte de um código(forms) de um projeto que fiz há uns 4 anos que tem um recurso parecido com o que você pretende utilizar.Dê uma olhada nele (link - Parametrizacao Texto - quem ficar curioso também pode baixar ;)). Abra o arquivo Leia-me.txt antes de utilizar o executável que está junto.Ele basicamente tem: - uma tabela onde um texto formado/parametrizado (mais ou menos como o seu) é utilizada para armazenar "Modelos"; - uma tabela que serve como possível fonte de dados; - uma tabela onde o texto pronto é gravado;Se você achar que pode lhe servir utilize os e-mails constantes no arquivo texto.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Setembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 cara valeu!!!!! eu vou estudar o codigo, e depois posto se tiver alguma duvida!! valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Ola pessoal!!!
Eu tenho um texto que o cliente cria, esse texto tem campos que ele coloca exemplo:
Nome:....{ } idade:.....{ }
Endereço{ } e por ai vai
nessas chaves eu preciso colocar um dbedit bem no lugar delas pra gravar no banco!!!!!
eu pensei em conseguir o top e left ds chaves;
se alguém puder me ajudar, ou souber um outro jeito d se fazer...
obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.