Guest - Mônica - Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Olá pessoal,estou construindo um site de relacionamento(namoro On-line),alguém sabe onde posso encontrar Chats que posibilitam um bate-papo a dois,tipo o PHP live? Obrigado p/atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu estou desenvolvendo um sistema de atendimento online, seria algo parecido com o q você esta querendo.Voce esta querendo algo pronto ou esta a fim de colocar a mao na massa?Se voce quiser podemos fazer juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 tenho um sistema de atendimento online que pode ser adaptado pra você.até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mônica - Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Olá pessoal,gostaria de desenvolver esse sistema de Chat ,se alguém tiver alguma coisa já pronta ou em desenvolvimento...ficaria grata de receber ou participar do projeto...Esse chat eu vi nos sites: www.parperfeito.com.br e www.teprocurando.com.br. Mônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mônica - Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Qualquer coisa meu email é: suporte@paqueraweb.com Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mônica -
Olá pessoal,estou construindo um site de relacionamento(namoro On-line),alguém sabe onde posso encontrar Chats que posibilitam um bate-papo a dois,tipo o PHP live?
Obrigado p/atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.