Guest - Fernando - Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Gostaria de saber se tem como gerar o programa para os usuarios com os formularios separado do exe ou do mdi, pois sempre que tenho que fazer uma atualização tenho de remover todos os acessos. eu uso o programa compartilhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 hã?? não entendi... explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Tenho um sistema, que controle a produção de uma industria + o problema é que sempre que vol alterar algum formulario tenho que tirar todos os usuarios para substituir o exe, queria saber se tem como gerar o formulario em sepado, para que eu pudesse substituir somente ele e assim semprecisar parar todos.PF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Tenho um sistema, que controle a produção de uma industria + o problema é que sempre que vol alterar algum formulario tenho que tirar todos os usuarios para substituir o exe, queria saber se tem como gerar o formulario em sepado, para que eu pudesse substituir somente ele e assim semprecisar parar todos.PFvocê quer dizer que o programa está aberto e por isso você não conesegue colar o exe em cima?? nesse caso, você pode renomear o txt que eles estao usando e colar o novo no lugar. mas o formulario so aparecera alterado quando eles fecharem e abrirem novamente o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Gostaria de saber se tem como gerar o programa para os usuarios com os formularios separado do exe ou do mdi, pois sempre que tenho que fazer uma atualização tenho de remover todos os acessos. eu uso o programa compartilhado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.