Guest Eliézer Postado Setembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2006 Estou tentanto pegar o resultado de uma stored procedure e inserir numa tabela...não posso colocar o insert dentro da tabela porque preciso primeiro exibir os dados depois que o usuario confirmar, inseri-losou dá erroInsert Error: Column name or number of supplied values does not match table definitionou dá um erro tipo Nullable value blablablablabaalguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 como que voce está executando? colocou o nome da procedure e os paramentro(caso haja)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eliézer
Estou tentanto pegar o resultado de uma stored procedure e inserir numa tabela...
não posso colocar o insert dentro da tabela porque preciso primeiro exibir os dados depois que o usuario confirmar, inseri-los
ou dá erro
Insert Error: Column name or number of supplied values does not match table definition
ou dá um erro tipo Nullable value blablablablaba
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.