Guest Jonas Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Cade o moderador daqui??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 porque? Tem alguma dúvia, posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Oque queres pode perguntar que todos te ajuda.Em que posso ajudalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Precisa de mim Jonas? pode postar, eu entro 3 ou 4 vezes por dia, quando to ocupado, mais já houve dias que fiquei logado o dia todo, caso eu não esteja aqui, não esquenta porque aqui só tem gente boa. ;). nosso maior praser é ajudar você. só uma coisa, cadastra no forum p facilitar a comunicação. ;) T+V. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonas
Cade o moderador daqui???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.