Eu tenho um código que sincroniza um vídeo com um slide show, ate ai tudo bem, eu desenvolvi um script para fazer o seguinte se o usuário quiser avançar os slides ele clica no num botão com o numero do slide que ele deseja ver e o script sincroniza o video e o slide, acontece que este script funciona na minha maquina localmente mas no servidor não funciona, não sei a razão disso, poderia ser o buffer do vídeo, mas se fosse o buffer quanto pedir para ele voltar os slides ele voltaria e não volta.
A única ação do script e iniciar o vídeo ,mais nada.
se alguém puder me ajudar e resolver este problema posso renumerar.
Pergunta
Dimitris
Eu tenho um código que sincroniza um vídeo com um slide show, ate ai tudo bem, eu desenvolvi um script para fazer o seguinte se o usuário quiser avançar os slides ele clica no num botão com o numero do slide que ele deseja ver e o script sincroniza o video e o slide, acontece que este script funciona na minha maquina localmente mas no servidor não funciona, não sei a razão disso, poderia ser o buffer do vídeo, mas se fosse o buffer quanto pedir para ele voltar os slides ele voltaria e não volta.
A única ação do script e iniciar o vídeo ,mais nada.
se alguém puder me ajudar e resolver este problema posso renumerar.
Um abraço
Dimitris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.