Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Galera bom dia, seguinte eu fiz uma burrada instalei o office 2003 aqui no meu pc e fiz uma cópia só esqueci de salvar o serial dele :S como eu vejo o serial que eu instalei do office no meu sistema? pelo regedit? tem algum programa que mostra?fico no aguardo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Pelo que eu lembre, da pra ver pelo REGEDIT... mas em que parte está, não lembro, infelizmente ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 O SIW é um programa que permite ver os seriais dos programas INSTALADOS na máquina, se você desinstalou não sei se é possível de ver o serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Você poderia colocar o link para obter este progrma SIW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Pretendo escrever em breve um tutorial sobre este programa na seção Demais Programas e SO. Enquanto isso ai vai o link...http://www.gtopala.com/siw_download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Renato, mais uma vez obrigado.Quando escrever o tutorial, coloque neste tópico, pois quem tiver pedido notificação por email ficará sabendo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Renato, mais uma vez obrigado.Quando escrever o tutorial, coloque neste tópico, pois quem tiver pedido notificação por email ficará sabendo. AbraçosA sim aviso, colocarei apenas o link, pois o lugar certo dele é em Demais Programas e SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Ok, Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Postei um tutorial sobre o SIW em outro fórum já que é permitido usar imagens achei melhor fazer lá.http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php...&#entry8754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Galera bom dia, seguinte eu fiz uma burrada instalei o office 2003 aqui no meu pc e fiz uma cópia só esqueci de salvar o serial dele :S como eu vejo o serial que eu instalei do office no meu sistema? pelo regedit? tem algum programa que mostra?
fico no aguardo. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.