sorocabaunderground Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 eu tenho esse SQLSELECT * FROM tbprodutos WHERE txtDestaque='1' ORDER BY lugarP LIMIT 8que pega todos os produtos de são destaque e ordena por posiçãoposições12345678o grande problema é como faço para pegar somente 1 vez o 1 , 1 o 2 e assim por diante.eu USEI DISTINTC so que aí pedir as outras informações dos produtos tem outra forma??vlws :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 mas se voce quer agrupar... não irá receber alguns campos por causa dissoDe um exemplo de como você quer que sua consulta retorne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu tenho esse SQL
SELECT * FROM tbprodutos WHERE txtDestaque='1' ORDER BY lugarP LIMIT 8
que pega todos os produtos de são destaque e ordena por posição
posições
1
2
3
4
5
6
7
8
o grande problema é como faço para pegar somente 1 vez o 1 , 1 o 2 e assim por diante.
eu USEI DISTINTC so que aí pedir as outras informações dos produtos tem outra forma??
vlws
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.