Romero Dias Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 E ai pessoal beleza??to com um probleminha aqui.. tenho um select que pesquisa por intervalo de datas.. StrSql = "SELECT * FROM t_ex_func_ Where dt_venc BETWEEN #"1/9/2006"# AND #"30/9/2006"#" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) mas agora tenho que implementar nela, alem de buscar por datas buscar incluseve por situaçao, e eu não estou sabendo como fazer StrSql = "SELECT * FROM t_ex_func_ Where dt_venc BETWEEN #"1/9/2006"# AND #"30/9/2006"# AND concluido = '"0"'" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) mas não está dando certo isso que eu tentei fazer,na tablea t_ex_func_ a coluna concluido esta como textvlw.. galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 o erro está nas aspas que você pos no zero. o certo seria assim:StrSql = "SELECT * FROM t_ex_func_ Where dt_venc BETWEEN #"1/9/2006"# AND #"30/9/2006"# AND concluido = '0'"Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql)[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 vlw kuroifiz de outro jeito que funciono também.. var = "0" StrSql = "SELECT * FROM t_ex_func_ Where dt_venc BETWEEN #"1/9/2006"# AND #"30/9/2006"# AND concluido = '"&var&"'" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
E ai pessoal beleza??
to com um probleminha aqui..
tenho um select que pesquisa por intervalo de datas..
mas agora tenho que implementar nela, alem de buscar por datas buscar incluseve por situaçao, e eu não estou sabendo como fazermas não está dando certo isso que eu tentei fazer,
na tablea t_ex_func_ a coluna concluido esta como text
vlw.. galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.