Ruyfreis Postado Setembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2006 Oppaaa...gente to meio perdido..preciso fazer meu relatório em Quick sair assimNOTA PROMISSÓRIA(DESTE LADO| E parcelas de uma promissória neste | 1ª 2ª | .... | | | |...formando 2 colunas...mas uma independete da outra.....Muito obrigadovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 cara eu já presisei fazer algo parecido!!!faz o seguinte use um query para cada coluna, da um select no banco coloca na ordem e liga ascolunas nos repectivos querys.espero ter a judado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 Ruyfreis, ficou complicado de entender o lay-out - nestes casos utilize a tag CODE que utiliza fontes de tamanho fixo, contando as posições/espaços na mão, daí ao visualizar você verá que ficará correto.Como seria:nº Nota | parc 1, parc 2, parc 3 ou nº Nota 1 | parc 1 | parc 2 | parc 3 nº Nota 2 | parc 1 | parc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Oppaaa...gente to meio perdido..preciso fazer meu relatório em Quick sair assim
NOTA PROMISSÓRIA(DESTE LADO| E parcelas de uma promissória neste
| 1ª
2ª
| ....
|
|
|
|
...formando 2 colunas...mas uma independete da outra.....
Muito obrigado
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.