hipnos na area Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 http://chatpop.t35.comnão levem em considerção a aparencia da "index"O eu gostaria que vocês avaliacem é a aparencia do Chat(na conversa), e o sistemaEle foi criado em Ajax+PHP Tem adiministração(por enquanto só para o administrador, em breve usuarios poderão ter suas proprias salas)...Sistema:-não usa frames(Apenas ocultos nada aver com as mensagens)-Salas criadas dinamicamente-Contador de usuarios Online por sala-Paineis flutuantes(Javascript)-Formatação da fonte(estilo MSN)-envio de emotions-limite de texto(você pode escrever até 200 caracteres.Diminui por causa de Spams)-bloquia Tags de HTML-filtro de palavrões-E agora a tela te alerta caso alguém lhe envie uma mensagem(Opcional)-E em breve a página inicial terá um tema que estou preparandoetc...há algumas atualizações no meu Chat vejam...o Endereço http://chatpop.t35.comDesculpem os erros de português aqui nesse tópicoE obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 Bom, todos os links que eu cliquei deram pagina não encontrada :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 tenta assim http://chatpop.t35.com/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 hmmm... interessante...Como sou um Jack... vamos por partes:Pontos negativos:-Achei o visu desagradável, mas isso não importa muito desde que o sys funcione como c espera;-quando c digita, akela simulação, ou mesmo c é, d refresh faz o texto tremer...-quanto a 1400 caracteres, acho desnecessário isso, é + uma força pra spam, ng usa 1400 caracteres pra enviar uma msg... diminua isso;- já que não tem refresh... esconde a barra d status, fica + agradavel.pontos positivos:-não entendo muito d AJAX, mas uma coisa me chamou atenção: é o AJAX que manda pro espaço aquele "TÉC TÉC" que tem no IE d quando dá refresh? achei muiiito interessant isso!-massa não ter frames!sóTem bastant a melhorar, mas está bem interessant !Vlw, e registre-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Setembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 "DeStiLaDo" obrigado bufunfa pela tua opniao ela foi mutio importante para mimPerguntas para DeStiLaDo e outros: vocês viram um detalhe:Sobre comentários: -você tem razão a parencia está desagradavel(Na verdade ela era provisoria mesmo porque eu tava com pressa de testar o sistema na NET). -Vô coloca o logo em flash original depois esse é provisório também -Aquele campo com 1400 caracteres é configuravel eu posso mudar o valor qual tamanho você acha aconcelhavel? -Eu tinha escondido a barra porem quando publiquei na NET eu prescisava ver se ele reagiaigual no apache no meu PC(era pra testar o Ajax) e outra no Mozilla e firefox mesmo que oculte a barraela não some só funciona no IE, se você souber como fazer no Moz e FF responda aqui... -Esse TécTéc vai voltar pois o submit é em ajax so que está sobrecarregando o servidor entaum vou ter que por um formulario normal -você achou desagradavel a entrada(index.php) ou a Sala de conversa ou toda a aprencia(porque se for da sala eu não acho desagradavel só da index) -você tem alguma ideiaOnde é pra se registrar???É no www.bufunfa.com???Se for já to láT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 ó eu d madrugadão d novu... zzzzzzzbuenoo visu do chat está meio pesadu, sou meio a lá miguelão, 8 ou 80 ... está meio metalico... ou cores solidas escuras ou aguinha.... prefiro + aguinha... não cansa taantuquanto aos 1400, uns 200 está trias telas dos emoticons tem akela bola nada "entendivel" aos usuário lentinhos... põe um "X" pra fecharu que acontece pra está carregando tanto o server com u ajax, não seria justamente u contrario em utilizá-lo? mas eu penso que na verdade só não tem u téctéc mesmo, porque não tem como você ver c tem msg nova sem requisitar isso ao server... aumenta u tempo... 5 sec, ai está limpo...<CENSURADO> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Setembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 mas eu penso que na verdade só não tem u téctéc mesmo, porque não tem como você ver c tem msg nova sem requisitar isso ao server... aumenta u tempo... 5 sec, ai está limpo...não entendi muito o que você quis dizer aqui...sobre o botão fechar eu vou mudar e estou usando um iframe oculto para enviar as mensagens deixando o ajax mais leve e tirei o autologoff do ajax também liberando + ainda o ajax o autologoff está junto das mensagens.sobre seu chat:achei meio problematico não que o meu não sejasó tá meio devagar de enviar e receber mensagenseu vou postar uma tuto de como usar ajax com php e asp firmesase você precisar que eu crie um código é só me fala.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 HEHEHE...É meio lentu sim, o refresh é meio grand d+u que eu kis dizer, c não falei besteira é claro... é que c alguém envia uma mensagem, creio que o AJAX precisa dar refresh mesmo assim pra ver c tem msg nova, não é isso?t+ vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Setembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Sobre o Ajax você está certo e e rrado ao mesmo tempo...Ele prescisa sim reppassar porem ele fica gravado nada some o que demora é o processo...Já atualizei o Chat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 maneirinho mas como tudo pode melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Outubro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 "Descobri"(já sabia só não tinha pensado em usar) uma funcão(Js) tipo a "explode()" do PHPconsigo carregar quantos arquivos quiser num só ajaxÉ o Split();Tipo joguei mensagens.php usuarios.php em um só arquivo...Tipow assim:<?php echo"Mensagem"?> |><divisao><| //Tag de divisão <?echo"Ususarios";?> Chat.php var responsetext = ajax.responseText; var dividir = responsetext.split("|><divisao><|"); usuarios.innerHTML=dividir[1]; adiciona.innerHTML=dividir[0]; Agora só presciso de um ajax para retorna tudoDeixando o chat super Leve e rapidoE melhorei algumas coisinhas mais entaum está aí as atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 não abriu =| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Novembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Kara provavelmente você colocou WWWUsa os linksCHATPOPCHATPOPFalow...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Kara provavelmente você colocou WWWUsa os linksCHATPOPCHATPOPFalow...T+Cliquei nesses dois links, nenhum deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Novembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 kara agora eu vi deve ter dado queda no servidorvou ver o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.