Guest - paulo cesar - Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 perguntei para varioas pessoas mais eles dissem que nau sabem.gostaria de saber como tirar o bem vindo do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 perguntei para varioas pessoas mais eles dissem que nau sabem.gostaria de saber como tirar o bem vindo do windows?Você pode usar um programa chamado ResHacker, pesquise sobre ele e você verá que pode alterar muitas coisas no seu Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2006 Iniciar > Executar > control userpasswords2 > Desabilite a opção "Os usuarios devem digitar um nome de usuário" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 qual tela de bem vindo, do começo, quando esta inicializando o windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Pijama, da uma olhada na data do tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Proque o tópico não esta fechado então.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Isso fica à criterio do moderador da secao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 tudo bem!!! mas você a de concordar comigo, que se o tópico esta aberto, e porque ainda ele não foi resolvido, ok.... mesmo assim desculpe por ter respondido alguma coisa muito antiga, tentei ajudar somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 tudo bem pijama eu sei que a sua intenção é ajudar.eu particularmente sou à favor de fechar tópicos, porem não temos uma regra especifica pra isso, fica à criterio dos moderadores.O que pedimos é que não ressuscitem topicos, para não trazer à tona um problema antigo/esquecido. A situação seria diferente se o autor postasse novamente.Post aberto não significa necessariamente que ele não foi resolvido. O usuario pode ter resolvido e não voltou pra avisar ou então não resolveu e deixou quieto....não estou criticando sua resposta, apenas aproveitei o espaço pra explicar.blza ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulo cesar -
perguntei para varioas pessoas mais eles dissem que nau sabem.
gostaria de saber como tirar o bem vindo do windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.