Ola pessoal, não sei muito de php, porem tive que fazer um formulário para um site, usei um exemplo que peguei aqui no scriptbrail e modifiquei da forma que eu precisava, ficou assim ...
O código está bem grande por isso cortei algumas partes ... ele funciona perfeitamente, quando a pessoa envia ele abre um outro formulário idêntico com uma msg agradecendo o envio e possibilitando o envio novamente... ate aqui tudo lindo e perfeito ...
O problema ... tenho que validar pelo menos 2 campos do formulário ... usei o código
<script LANGUAGE="VBScript">
<!--
SUB btn_onclick()
If Form1.cont.Value = "" then
msgBox "Digite um nome para contato", vbExclamation
Exit SUB
End If
If Form1.mail.Value = "" then
msgBox "Digite um E-mail", vbExclamation
Exit SUB
End If
Form1.submit
END SUB
-->
</SCRIPT>
Acertei todos os nomes de "instancia" e tal para o meu formulário e etc ... Porem ele avisa que esta faltando digitar ( contato por exemplo ), mas ele já abre o segundo formulário agradecendo o envio ...
Pergunta
EricRossi
Ola pessoal, não sei muito de php, porem tive que fazer um formulário para um site, usei um exemplo que peguei aqui no scriptbrail e modifiquei da forma que eu precisava, ficou assim ...
O código está bem grande por isso cortei algumas partes ... ele funciona perfeitamente, quando a pessoa envia ele abre um outro formulário idêntico com uma msg agradecendo o envio e possibilitando o envio novamente... ate aqui tudo lindo e perfeito ... O problema ... tenho que validar pelo menos 2 campos do formulário ... usei o códigoAcertei todos os nomes de "instancia" e tal para o meu formulário e etc ... Porem ele avisa que esta faltando digitar ( contato por exemplo ), mas ele já abre o segundo formulário agradecendo o envio ...
Não sei o porque .... alguém pode me ajudar ?
Vlw ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.