Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parametros Dinamicos No Html

Guest - Marllon -

Pergunta

Guest - Marllon -

E ai pessoal... to com o seguinte problema.. tenho uma animação de paginação, que exibe imagens e dados em cada página.. como no site da americanas para se ter uma idéia..

meu problema é o seguinte.. preciso passar imagens e outros valores, ou endereços de imagens...

enfim

quero saber como posso passar isso dinamicamente pro meu swf, sei que tem uma forma.. só não sei como proceder pro meu swf se comportar dessa forma...

alguém pode me dar uma luz??

dá pra usar as tags <param> pra passar esses valores?? e como faço pra carregar uma imagem pelo caminho no flash??

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Marllon -

Acho que me espressei mal... bom seguinte.. o que eu gostria de saber é como fazer para meu swf reconhecer os valores passados nas tags <param> do meu objeto no html... se eu posso colocar o nome de um MC e fazer com que ele receba os valores que eu passar nos parametros....

existe essa possibilidade???

Link para o comentário

• 0
Guest - Marllon -

já achei como fazer.. mas passar no parametro que carrega o movie como se fosse uma url dinamica...

dessa forma

<param name="movie" value="flash.swf?var=valor&va1=valor1" />

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...