Guest Thiago Cortes Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 OI alguém poderia me dizer uma placa mae que suporte memoria DDR2 e HD sata2???e que estaja com um preço "bonito".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Thiago, essa sua pergunta tem infinitas respostas cara.......O que é um preço "Bonito"? Qual vai ser a utilidade da máquina? Qual processador você pretende usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 pow eu ainda não pensei no processador não.....mas eu quero botar 2 Gb d memoria DDR2HD SATA2(e o preço "bonito" seria o mais batato possivel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 cara, não tem como indicar sem saber qual processador você vai querer usar...Intel LGA775 Prescott, Core 2 Duo, Pentium D, Celeron D, AMD S939, AMD S754, AMD AM2, e por ai vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest po vei Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 e sei de uma masa PHITRONIC P7V800-M ten suporte para sata e suporte para varios tipos de prosesador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Aproveitando esse embalo!!! Ql é a melhor placa mãe (custo beneficio) p/ um P4 que tenha no minimo 6 entradas usb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 P4 socket 775?Caso seja....LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cire Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 P5K3 Deluxe/WiFi-AP essa e a melhor placa mae que eu já vi na minha vida o meu pc tem P5K3 ASUS 4Gb memoria DDR3 e HD Sata2 isso e que e uma maquina qual quer duvidas entre nesse Site http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=31&t=85359 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mano Bráu! Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 e sei de uma masa PHITRONIC P7V800-M ten suporte para sata e suporte para varios tipos de prosesadorTranquera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Cortes
OI alguém poderia me dizer uma placa mae que suporte memoria DDR2 e HD sata2???
e que estaja com um preço "bonito"....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.