Guest Fabio Jr Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 Pessoal,Estou com uma duvida... criei uma estrutura... typedef struct { char categA[2+1]; char tup[1+1]; char codCenario[13+1]; char qtdeCham[14+1]; char durRemCalc[15+1]; char subTotal[18+1]; char valorIcms[18+1]; char encargos[18+1]; char total[18+1]; char chave[BUFSIZ]; long qtdeChamInt; long double durRemCalcInt; long double subTotalInt; long double valorIcmsInt; long double encargosInt; long double totalInt; }VETOR; declaro ela como um ponteiro para ponteiro.. VETOR **vetorSum; e vou alocando conforme eu vou precisando da estrutura.. if(qtdeVetorSum ==0) { vetorSum = (VETOR **) calloc(1,sizeof(VETOR *)); } else { vetorSum = (VETOR **) realloc(vetorSum,(qtdeVetorSum+1)*sizeof(VETOR *)); } vetorSum[qtdeVetorSum]=(VETOR *) calloc(1,sizeof(VETOR)); até ai tudo bem.... O unico problema é quando vou liberar esta memória que aloquei... estou fazendo o seguinte... free(vetorSum);Só que não está dando certo... alguém sabe como resolvo este problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Mas qual erro está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Jr
Pessoal,
Estou com uma duvida... criei uma estrutura...
declaro ela como um ponteiro para ponteiro.. e vou alocando conforme eu vou precisando da estrutura.. até ai tudo bem.... O unico problema é quando vou liberar esta memória que aloquei... estou fazendo o seguinte...Só que não está dando certo... alguém sabe como resolvo este problema????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.